WhatsApp

83 993654141

Em Sousa
Secretaria de Saúde de Sousa intensificou trabalho de vacinação com imunização de 4.090 sousenses, na sexta-feira (16)
De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, o avanço da vacinação contra a covid-19 para este grupo foi viabilizado através da 30º
19/07/2021 11:17
Por:
Fonte: Portal de NOTICIAS oberadeiro.com.br
137

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou, nesta sexta-feira 16/07, intenso trabalho de vacinação de pessoas de 33 anos acima.

De forma simultânea, o processo de vacinação aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS"s). Foram 298 profissionais envolvidos, 20 veículos, 36 pontos de vacinação entre zona urbana e rural. Uma grande logística organizada pela SMS para que as 4.090 doses fossem aplicadas, poucas horas depois do recebimento da remessa.

De acordo com informações, entre os dias 05 a 17 de julho, foram aplicadas 7.718 doses de vacinas na cidade de Sousa.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, o avanço da vacinação contra a covid-19 para este grupo foi viabilizado através da 30º remessa de doses da AstraZeneca. Seguiremos daqui trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da coletividade e pedimos que vocês sigam daí, se cuidando, usando máscara corretamente, higienizando as mãos e evitando aglomerações, para que essa pandemia chegue ao fim", disse.

A secretária de Saúde destacou mais uma vez o trabalho incansável dos profissionais da SMS. "Temos servidores comprometidos em desempenhar suas funções com determinação. Todos têm meu reconhecimento por estarem sempre à disposição para oferecer o melhor à população sousense", pontuou.

Comentários
Mostrar mais comentários
Últimas notícias
Mais lidas
Erro ao conectar